segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeita Suely Pereira de Matões participa do Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas em Brasília

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Suely Pereira está em Brasília
A prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB) está em Brasília participando do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios Fortes, Brasil Sustentável, que se inicia nesta segunda-feira (28) e se estenderá até até a próxima quarta-feira (30), no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. 

A presidenta da República, Dilma Rousseff, às 18h, fará a abertura oficial do evento. O Encontro terá cinco auditórios onde ocorrerão palestras das programações principal e paralela, além de oficinas de capacitação e mesas de boas práticas. Também estarão à disposição dos gestores municipais 26 estandes de ministérios e de órgãos com influência direta no cotidiano dos municípios, como por exemplo o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

O grande encontro com os gestores municipais tem o objetivo  de apresentar aos prefeitos os programas do governo federal e de que maneira eles têm reflexo direto nas Prefeituras. A programação foi organizada com base em quatro eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania.


3 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeita Suely Pereira é a melhor Prefeita do Maranhão, mesmo sendo contra o governo ,ela vem dando um exemplo de administração .agora depois das eleições ela não mediu esforço e estar construindo 2 quadras de esporte, praça da juventude, chegando em nossa cidades de 3 ônibus escolares de uma vez, estádio, conseguiu outra escola e mais uma escola para o povoado e ainda ta esperando mais 3 ônibus para os povoados.É isso aí prefeita. Vera

Anônimo disse...

Abedenldo porque você não tira fotos dos ônibus que chegaram e coloca no seu blog.Ah! Coloca tb as quadras e a praça que ta sendo construída para os outros administradores da região olharem como trabalha a prefeita de Matões . Fica a dica.João

Matões Notícias disse...

A matéria sobre achegada dos novos ônibus está pronta. Acontece que tive um problema na câmera fotográfica. Mas aguarde, que será publicada nos próximos dias. Quanto à matéria sobre a praça da juventude e novas quadras já publicamos. Veja postagens anteriores.