terça-feira, 19 de julho de 2016

Secretário de Infraestrutura do MA e prefeita Suely Pereira inauguram obra e assinam ordem de serviço do Iema em Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias/Fotos Assis Filho

Com a presença do secretário de estado Cleiton Noleto, do deputado federal Rubens Jr. e de prefeitos vizinhos, a prefeita Suely Pereira inaugurou a reforma do Mercado Público Municipal e assinou Ordem de Serviço do Iema (Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão).

Nessa segunda-feira (18), o secretário estadual de Infraestrutura, Cleiton Noleto, esteve em Matões para a assinatura da Ordem de Serviço da construção do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) no município. O valor de investimento do tesouro do Estado está orçado em R$10.813.513,31 (dez milhões, oitocentos e treze mil e quinhentos e treze reais e trinta e um centavos) com prazo de execução de 360 dia.

O IEMA que será construído na cidade é inspirado no Instituto Federal funcionando em tempo integral. Seguindo o modelo de educação tecnológica, os alunos que ingressarão no instituto vão ter aulas das 7h às 17h, com todas as refeições garantidas e em um ambiente preparado para a oferta de um ensino de qualidade.


Cleiton Noleto, juntamente com o deputado federal Rubens Pereira Jr. e prefeitos de municípios vizinhos foram convidado pela prefeita Suely Pereira para reinaugurar as instalações do Mercado Central "Nêgo Cardoso", que passou por uma reforma geral. A obra no Mercado Público faz parte do projeto de revitalização da Praça Lula Pereira, localizada no centro da cidade.




Nenhum comentário: