segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Flávio Dino sobe ao palanque em Matões com Ferdinando Grandão, prefeita Suely Pereira e dep. Rubens Jr.

Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias 

Neste domingo (25), milhares de pessoas se dirigiram à Av. São Pedro, no centro de Matões, para assistirem ao comício do candidato a prefeito Ferdinando Coutinho (PSB), da coligação "A união continua". O ato político contou com a participação do governador Flávio Dino, da prefeita Suely Pereira e do deputado federal Rubens Pereira Jr. e do deputado estadual Rafael Leitoa e de todos os candidatos a vereador do grupo político.

Com a proposta de continuidade do trabalho desenvolvido pela prefeita Suely Pereira, Ferdinando Coutinho fez um discurso com foco na sua história de vida, mostrando o amor que tem pela sua terra e por sua gente. 

A prefeita Suely Pereira mostrou um retrospecto da sua administração, destacando as obras que mudaram o município e o desejo da continuação da sua gestão, aprovada por mais de 80% da população matoense, através da eleição de Ferdinando a prefeito. Rubens Jr. também seguiu a linha do trabalho realizado pela prefeita e a expectativa de um grande governo de Ferdinando. 

O governador Flávio Dino, sob muitos aplausos, finalizou o comício dizendo que fará de tudo para fazer de Ferdinando Coutinho o melhor prefeito do Maranhão.

Ao mesmo tempo, o candidato de oposição Gabriel Tenório (PV), da coligação "A mudança que o povo quer", participava de uma caminhada das mulheres que apoiam sua candidatura, pelas principais vias da cidade. 

Nenhum comentário: