segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Giro Rápido

  • Gilmar Almeida 
O vereador Gilmar Almeida (PMDB), detentor de vários mandatos em Matões, está buscando a reeleição, mas não será nada fácil para o parlamentar. Na sua região existem nada menos do que quatorze candidaturas; uma delas é a do seu cunhado,  o ex-vereador Edson do Infinito (PCdoB). Além disso, Gilmar Almeida perdeu vários cabos eleitorais de peso na última eleição, como Marcelo Construção (PSB), que também é candidato. Contudo, o próprio candidato a prefeito pela coligação "O povo é mais forte", Elinaldo Colaço (PSD), disse ao Matões Notícias que Gilmar Almeida não terá menos de mil votos, superando os 608 conseguidos na eleição de 2008.




  •  Mãe de Gilbertinho Tenório é candidata em Capela(AL)
    Pouca gente sabe, mas Verônica Melo (PTB), mãe do candidato a vereador por Matões, Gilbertinho Tenório (PCdoB), que praticamente já tem uma cadeira assegurada entre os eleitos, é candidata a vice-prefeita na chapa da coligação "Credibilidade, Desenvolvimento e Paz", que tem Eustaquinho Moreira (PSDB) como candidato a prefeito de Capela (AL). 


                             

  •  Alexandre Almeida e a gravata

Segundo fonte deste blog, o candidato a prefeito no vizinho município de Timon, deputado Alexandre Almeida (PSD), em uma de suas recentes vindas a Matões, disse que o deputado Luciano Leitoa (PSB), também candidato naquela cidade, pode encomendar o terno para a posse, que ele (Alexandre) dá a gravata.  A declaração mostra que o parlamentar realmente não pensa em desistir da candidatura nesta reta final.

Nenhum comentário: