segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Após ajudar a derrotar João Castelo na capital, Rubens Jr. volta a Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Dep. Rubens Jr. na festa da vitória de Suely Pereira
O deputado estadual Rubens Pereira Jr. esteve presente neste sábado (03) em Matões na comemoração da reeleição de sua mãe, a prefeita socialista Suely Pereira. O parlamentar volta Matões após uma luta arrenhida na capital, tanto no primeiro quanto no segundo turno, onde ele, juntamente com o presidente da Embratur, Flávio Dino,  foi um dos grandes articuladores da campanha vitoriosa de Edivaldo Holanda Jr. (PTC) a prefeito de São Luís, o que lhe confere créditos para fazer parte da equipe de governo do petecista.

Na festa da vitória de Suely Pereira (PSB), realizada na Praça de eventos, o deputado, diante de um grande público, fez um balanço das eleições municipais no Maranhão, mostrando o crescimento da oposição ao atual governo do estado: "Nestas eleições, a oposição de Flávio Dino saiu fortalecida no Maranhão, elegendo 44 prefeitos e vencendo no segundo turno em São Luís, com Edivaldo Holanda Júnior. Tudo foi muito bonito, mas lindo mesmo será a vitória de Flávio Dino em 2014".

Rubens Jr., que tem orientação política do pai, o ex-deputado Rubens Pereira, vem se destacando na política maranhense pela forte oposição ao grupo Sarney. O político é um dos advogados no processo de cassação da governadora Roseana Sarney por abuso de poder econômico e liberação de convênios eleitoreiros, que poderá ser votado pelo TSE ainda este ano. 

Nenhum comentário:

Siga-nos pelo Google+ Followers