sábado, 24 de novembro de 2012

Produtor da banda Aviões do Forró comparece a audiência no Fórum de Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Na manhã da última quinta-feira (22), o produtor musical da banda Aviões do Forró, Sávio Maia, e o cinegrafista da Tv Meio Norte de Matões, Wandeson Maycon, compareceram para uma audiência preliminar no Fórum de Matões.

Sávio é acusado pelo cinegrafista de tê-lo agredido com um soco no olho, quando da apresentação do show da banda Aviões do Forró na cidade, no último dia do festejo de agosto deste ano.

O produtor chegou de táxi ao Fórum, bem cedo, acompanhado do seu advogado, Dr Valdeci. A vítima no processo, que tem o Dr. Eduardo Loiola como defensor dativo, chegou com o diretor da Tv Meio Norte de Matões, Reinaldo Vieira. Autor e vítima no Processo, embora estivessem próximos, evitaram cumprimentos e olhares.

Por volta das 11:00h, o juiz titular da Comarca de Matões, Dr. Dennys Carneiro Rocha, abriu a audiência. Em seguida, devido a ausência injustificada do representante ministerial, o promotor Dr. Antônio Borges Nunes Júnior, o juiz declarou finda a sessão. As partes se comprometeram a comparecer em nova audiência preliminar no dia 29 de janeiro de 2013.

Esta não é a primeira vez que a sessão é adiada. De acordo Ata de Audiência de Instrução e Julgamento, no dia 13 de novembro deste, as partes estavam intimadas para a audiência preliminar, onde compareceram apenas o promotor de Justiça e a vítima. Naquela ocasião, o Autor do Fato no processo, Sávio Maia, justificou a sua ausência  através de Ofício.

Nenhum comentário:

Siga-nos pelo Google+ Followers