quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Deputado Alexandre Almeida responde a vereador de Matões sobre uso de verba do Beach-Soccer


Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Vereador Hosaías Oliveira e dep. Alexandre Almeida, ambos do PSD
Durante sua passagem por Matões, para participar da cerimônia de encerramento da 6ª etapa do Torneio de Beach-Soccer do Maranhão, o deputado Alexandre Almeida (PSD) falou ao blog Matões Notícias sobre as acusações do vereador Hosaías Oliveira (PSD), sobre aplicação da verba para a realização do torneio em Matões e Parnarama.

No último dia 11 deste mês, o radialista e blogueiro Heliézio Silva entrevistou o vereador Hosaías e este  lançou desconfianças sobre a emenda de 300 mil reais do deputado, destinada ao evento (Reveja postagem neste blog).

De início, Alexandre indagou a este Editor: "Quem será o Hosaías após o dia 31 de dezembro?", referindo-se a não reeleição do vereador nas eleições municipais de outubro. Contudo, rebatendo a acusação, esclareceu que o valor destinado é para ser usado na realização de quatro etapas do torneio em dois municípios: “O evento está sendo realizado e a arena montada em Matões trouxe para a final mais de mil pessoas. O projeto compreende dois municípios: Matões e Parnarama, onde estão previstas duas etapas em cada um, além da capacitação de técnicos, árbitros e a implantação de escolinhas de formação de atletas em ambos”.

Sem aparente exaltação, Alexandre Almeida, disse ainda que o vereador está desconectado da realidade, pois está indo contra um projeto que tem como finalidade identificar talentos no Maranhão”. Disse mais: “O interesse do deputado Alexandre Almeida é o de valorizar a juventude através de políticas públicas voltadas para as atividades esportivas do nosso estado”, finalizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelentíssimo senhor Deputado Alexandre, sou leitor assíduo deste blog e lhe digo que todo e qualquer cidadão tem o direito de fiscalizar e questionar sobre o destino do dinheiro público, da coisa pública, pois não é isso a tal República? Independente de ser Vereador ele é um cidadão.