terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Giro Rápido

  • Mais conforto nas escolas do município de Matões 
No mês de novembro, escolas municipais receberam 20 aparelhos de ar condicionado, através do PAR (Plano de Ações Articuladas). Na administração da prefeita Suely Pereira foram construídas duas escolas totalmente climatizadas, a U. E. Rodrigo de Oliveira, localizada no Conjunto Habitacional  Rubelândia, e a U. E. Elzuila Soares (foto), localizada no povoado Santa Luzia.


  • Comentário pesado de um oposicionista
Um ex-partidário do grupo oposicionista, ainda comentando sobre as eleições municipais, ocorridas em outubro, desabafou diante de várias pessoas: "Digo e repito que ele é um mentiroso, pois falava para nós que tinha uma granada para detonar com a candidatura da Suely e na hora não tinha nada (nem um traque - bombinha de São João)".  De quem ele estava falando eu não sei!

  • Votação da Lei Orçamentária do Município para 2013 foi adiada
Nesta terça-feira(04), embora com o plenário esvaziado, houve sessão na Câmara Municipal de Matões. Estavam ausentes a vereadora Isamar Brandão (PSDB), Júnior Formiga (PTB), Elinaldo Colaço (PSD) e Gilmar Almeida (PMDB). A sessão de hoje visava votar a Lei Orçamentária do município para o próximo ano. Já que a matéria exige votação em dois turnos, por conta da ausência dos vereadores supracitados, o presidente Ferdinando Coutinho resolveu encerrar a sessão e marcou para a próxima terça-feira (11) uma nova reunião para tratar do assunto. É importante lembrar que esta Lei precisa ser votada ainda nesta legislatura, para que possa entrar em vigor em 2013. (Com informação do blog Crônicas de Matões)

2 comentários:

Anônimo disse...

parabenizar a atual administração..

Anônimo disse...

Bomba foi o que os adversários pegaram que foi uma taca de 72% contra 28%, e não adianta estrebuchar porque o povo é que decide e nós votamos foi no progresso de Matões. Votamos em Suely Pereira . Iziz