domingo, 30 de dezembro de 2012

Prefeita Suely Pereira transforma Matões em canteiro de obras

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Faltando apenas um dia para assumir o segundo mandato, a prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB), mostra o porquê de ter recebido uma votação das mais expressivas do Maranhão nas eleições municipais realizadas em outubro. 

Enquanto a maioria dos administradores, no período pós-eleição saem de férias ou se preparam psicologicamente para a próxima gestão, Suely Pereira, ao contrário, implementou uma gama de obras jamais vista no município. Para destacar as principais obras, este blog fez um giro pelas construções em andamento na cidade. Confira:
Imagem ilustrativa do projeto padrão da Praça da Juventude

Em frente ao cemitério Nossa Senhora da Conceição no bairro Mangueira está sendo construída a Praça da Juventude. O projeto destinado à comunidade com reduzido ou nenhum acesso a equipamentos públicos de esporte e lazer, é uma parceria do Ministério dos Esportes com a Prefeitura de Matões. A área construída é de aproximadamente 7 mil metros quadrados, tornando-se um amplo e importante espaço de lazer, onde os jovens de Matões poderão praticar várias modalidades esportivas.
Quadra coberta da U.E. Alexandre Costa - Rubelândia
Ao lado do conjunto Rubelândia, no bairro Matadouro, está sendo construída uma moderna quadra poliesportiva. A obra está em fase final e em breve será entregue à população. O projeto é um convênio do Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com a Prefeitura Municipal de Matões.

Interior da quadra coberta da U.E. João Alves de Morais - Lagoa
Na U. E. João Alves de Morais, no bairro Lagoa, também está sendo edificada uma quadra no mesmo formato da construída no bairro Matadouro. As duas quadras poderão ser utilizadas para a prática de  esportes e lazer e contarão com cobertura, vestiário e arquibancada. 
O espaço do novo estádio já está todo murado - Piçarra
Outro grande projeto, que está em execução, é a construção de um novo Estádio de Futebol, totalmente murado, localizado no bairro Piçarra. O campo será gramado, tendo ainda vestiário e arquibancada para o publico desportista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu votei nela e voto quantas vezes ela se candidata, mulher guerreira, forte e trabalhadora.Nós a população é que estamos ganhando com a adiministração de Suely Pereira, será ainda governadora do Maranhào ou uma senadora.Alberto