quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Após internação, o ex-deputado Rubens Pereira retorna a Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias


Com suspeita de ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o ex-deputado estadual Rubens Pereira, que é o atual Secretário Municipal de Articulação Política com Órgãos Estaduais e Federais da Prefeitura de Matões, foi levado na noite da última segunda-feira (4) para Teresina e Internado no Hospital São Marcos. 

Acompanhado da família, Rubens Pereira passou por uma série de exames computadorizados. Segundo o que o blog Matões Notícias apurou, não foram constatados sinais da doença. O político recebeu alta e retornou a Matões na noite desta terça-feira (5).


O ex-deputado é uma das maiores lideranças oposicionistas do estado, sendo um dos principais articuladores da campanha do presidente da Embratur, Flávio Dino, ao governo do estado nas eleições de 2014; é esposo da prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB), e pai do deputado estadual Rubens Júnior (PCdoB).

Um comentário:

vagno disse...

Força RUBÃO! Seja firme em suas convicções. Neste novo mandato da prefeita Suely priorize o critério técnico em todos os setores. Elimine todo e qualquer tipo de apadrinhamento político incompetente. Só assim Matões terá um governo forte e consolidado.