segunda-feira, 15 de abril de 2013

Operação policial para prender assaltantes do BB em Matões continua

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Policiais de vários municípios presentes na caçada aos assaltantes do BB
Uma operação conjunta das polícias Militar, Federal e Civil continua fazendo uma varredura nas matas matoenses para capturar o bando que assaltou a agência do Banco do Brasil, na última sexta-feira (12). A caçada conta com um helicóptero do GTA ( Grupo Tático Aéreo), da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Helicóptero do GTA está ajudando na captura dos assaltantes

A dificuldade encontrada pelos policiais é que a região encontra-se cortada por várias estradas vicinais, que ligam Matões aos municípios de Caxias, Parnarama, Buriti Bravo, Presidente Dutra e Lagoa do Mato. No entanto, todas estas saídas estão fechadas com barreiras policiais.

As últimas notícias que este Editor recebeu foram que, ainda no sábado (13), os policiais encontraram uma arma, provavelmente pertencente a um dos vigilantes do banco de Matões, o que confirma que os assaltantes ainda se encontram escondidos na mata. Outro indício de que integrantes do bando estão na região é a confirmação de um arrombamento de uma residência em um povoado, onde foram roubados apenas mantimentos.

A fuga dos bandidos deixou a polícia atônita. Primeiro, preferiram uma rota de estrada ruim, que só quem a conhece muito bem poderia conseguir êxito. Segundo, após queimarem os dois carros usados no assalto, os bandidos evaporaram,  sem deixar pistas mais evidentes. Em tese, os policiais suspeitam que alguém do bando conhece muito bem a região.

4 comentários:

sgt celio disse...

poste mais noticicias sobre o assalto,quero esses vagabundos presos. voçê está certo, tem alguem de matões quiando eles pela mata, certeza pura.

Anônimo disse...

Onde vamos parar com tanta violência , como ficaram esses reféns na mira de uma arma, meu Deus proteja o povo de Matões, um povo humilde e trabalhadores. Jose

Anônimo disse...

REALMENTE HÁ MUITO EMPENHO DA POLÍCIA EM PRENDER ESSES ASSALTANTE, POIS É DINHEIRO DO GOVERNO QUE ESTÁ EM JOGO. GOSTARIA DE VER ESTA MESMA DEDICAÇÃO DA POLÍCIA SE FOSSE A PROCURA DE UM ASSASSINO OU LATROCIDA. OUTRO DIA UMA MOTO FOI ROUBADA NO CENTRO DE PARNARAMA E ATÉ HOJE NÃO HÁ NOTÍCIA E DONO FICOU COM UM PREJUÍZO DE MAIS DE 10000 REAIS, TALVEZ SE FOSSE UMA MOTO DO GOVERNO JÁ TERIAM RECUPERADO. É LAMENTÁVEL COMO A FAMÍLIA SARNEY CUIDADA DA SEGURANÇA DO TRABALHADOR QUE TANTO PAGA IMPOSTOS

Caomandante GM Brasil disse...

Não podemos deixar no anonimato o apoio da Guarda Municipal de Matões-MA, na operação ao assalto, pois a mesma está tambem inserida no contexto da segurança, incluisive, está dando diretamente sua parcela de contribuição a esta operação.