segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pista de Motocross de Matões será inaugurada no Dia do Trabalhador

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Prefeita Suely Pereira constrói circuito para motocross em Matões
Piloto fazendo teste no circuito de motocross em Matões
Adrenalina, velocidade e habilidade sobre duas rodas marcarão o Dia do Trabalhador em Matões. Está em fase de conclusão as obras da pista de motocross que será inaugurada durante as comemorações do dia 1° de maio.
 
Construído em uma área de 600m², distante 1,5 km, do centro da cidade, na estrada de Matões ao povoado Boa Esperança, o circuito tem vários obstáculos que farão as corridas ficarem emocionantes.
 
O evento estará recebendo pilotos de seis municípios maranhenses (Matões, Timon, Caxias, Parnarama, Alexandre Costa, Lagoa do Mato) e um piauiense (Palmeirais).
 
As provas acontecerão no período da tarde. Os pilotos poderão participar em três categorias: Pop 125cc e 150cc e motocross livre. Os participantes não pagarão inscrições e, ainda, receberão um kit (uniforme e combustível). A premiação será em dinheiro.
 
Para o secretário municipal de Juventude Esporte e Lazer, Oziel Silva, a construção da pista é um marco na história esportiva do município de Matões: "A partir de agora, o município poderá sediar vários eventos de motociclismo".
 
A competição de motocross está sendo organizada pela Prefeitura Municipal de Matões, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

Nenhum comentário: