sexta-feira, 21 de junho de 2013

Alan Brito é empossado vereador na Câmara Municipal de Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Na Câmara, sai Inácio Carvalho(sentado) entra em cena Alan Brito (de Pé)
A sessão solene da última terça-feira (18), na  Câmara Legislativa de Matões, foi marcada pela saída do vereador Inácio Carvalho (PDT), que assumiu a Secretaria de Governo na administração Suely Pereira, e pela convocação e posse do primeiro suplente da Coligação do PSB, Alan Brito, que prestou juramento e tomou assento na cadeira de parlamentar municipal.

Neto de dois ex-prefeitos, Dozinho Brito e João Alves de Morais, Alan Marciel Morais de Brito recebeu na última eleição 368 votos, o que lhe conferiu a primeira suplência. Desde o início do segundo mandato da prefeita Suely Pereira, o jovem político estava exercendo a função de secretário adjunto de Trabalho e Ação Social.

O presidente da Câmara matoense, o vereador Gilberto Tenório Neto (PCdoB), felicitando o novo vereador disse: “Alan Brito chega para abrilhantar a nossa Casa”. Do mesmo modo, todos os vereadores das bancadas governista e oposicionista parabenizaram o novo parlamentar.

Muitos familiares e amigos compareceram ao auditório da Câmara para prestigiar a posse do vereador Alan Brito.

5 comentários:

Basílio da Silva Rocha disse...

"Com os nossos pensamentos e palavras, construímos o verdadeiro mundo em que vivemos. Por isso, nossa vida e nossa felicidade dependem exclusivamente de nossos pensamentos e de nossas palavras. Vigie o momento presente, para que seu futuro seja feliz. Plante sementes de otimismo e de amor, para colher amanhã os frutos da alegria e da felicidade." Parabéns, Arlan, pela sua posse como Vereador de Matões. Faça alguma coisa que traga benefícios à população matoense, que lhe colocou no senário da politica! Esta é a cidade onde estão suas raízes, por isso, faça com que os brotos gerados dos troncos floresçam e deem frutos com abundância. Sucesso!

Jorge Macelino disse...

Parabéns ao vereador ALAN BRITO pela oportunidade que Deus lhe deu,vai enfrente e lute com seu carisma ,simplicidade e humildade,sei que vai tira de letra porque tem competência,Matoes so tem a ganhar.

Anônimo disse...

Parabéns ao nobre vereador pela sua conquista que era defender os interesse do povo de Matoes,agora nao deixe de visita os amigos,conte com agente,

Gabriel disse...

parabens vereador agora ALAN BRITO o povo de Matoes esta esperando muito de vç,

Anônimo disse...

ALAN BRITO VEREADOR DE MAT´~OES- E AGORA SR ALAN Q VC VAI FAZER, PROMESSA FEITA TEM Q SER CUMPRIDA, PQ 4 ANOS PASSAM LIGEIRO. E VC SO ESTA AI PQ MATOES NAO TEM OPOSIÇÃO, CUIDA PRA NAO SER MAIS UM CARGO-SER VEREADOR NAO EH EMPREGO