terça-feira, 16 de julho de 2013

Agência dos Correios de Parnarama é assaltada novamente

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Na madrugada dessa segunda-feira (15), a agência dos Correios do vizinho município de Parnarama foi novamente assaltada. É o segundo roubo este ano em pouco mais de três meses. Em abril deste, mesmo com a região infestada de policiais, devido ao assalto ocorrido à agência do Banco do Brasil de Matões, ladrões renderam dois funcionários dos Correios daquela cidade e levaram todo o dinheiro do caixa.
 
Desta vez, os ladrões usaram outra estratégia. Agindo na calada da noite, desativaram o sistema de segurança da agência, invadiram e levaram o cofre com todo o dinheiro. A polícia acredita que os bandidos possam ter usado uma picape para transportar o cofre, que guardava em torno de 30 mil reais.

Como da outra vez, ainda não temos informação de nenhuma prisão efetuada. Sabemos apenas que o assalto foi registrado na delegacia da cidade e comunicado à Polícia Federal de Caxias, que será responsável pelas investigações.

Quanto ao uso de uma picape, agora somam três roubos parecidos: Armazém Paraíba (em março), Loja Refasa ( no final da última semana) e os Correios (na madrugada dessa segunda).

Publicado originalmente no blog Matões Notícias

Nenhum comentário: