quinta-feira, 25 de julho de 2013

Faleceu D. Benta, pessoa muita querida em Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Com informações e fotografia do casal Maurício (sobrinho de D. Benta) e Cleonice Borges

A matoense Benta Maria do Nascimento (D. Benta), de 62 anos, faleceu no último sábado (20) no hospital São Marcos, em Teresina, onde estava fazendo quimioterapia, devido a retirada de um câncer no rim direito.
 
D. Benta, que residia no bairro Alto do Seriema, era esposa do Sr. Augusto e irmã do Sr. Luís Babi, marceneiro muito conhecido na cidade de Matões. Tinha ainda duas outras irmãs, Anunciação e Rita, mas nenhum filho.
 
Na parte dos fundos de sua residência funcionava uma pequena e frequentada churrascaria, onde ela servia a sua famosa “dobradinha.
 
D. Benta era cheia de sonhos e projeto de vida; tinha muito ainda para fazer, mas infelizmente sua vida foi interrompida por uma doença que foi mais forte do que ela.
 
Familiares e amigos se despediram e o corpo da sempre meiga e simpática D. Benta foi enterrado no cemitério Nossa Senhora da Conceição. 

3 comentários:

Unknown disse...

Essas informações são de grande importacia para os leitores, principalmente aqueles que como eu moram longe de Matoes, mas estão sempre atualisados às noticias dessa cidade.
Sugeria que fosse postada todos os falecimentos de matoes pra atualizar quem mora distante.
Parabens um abraço.

Unknown disse...

Obrigado pela informação

Unknown disse...

Obrigado.