quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bandas que farão shows no 9° Matões Fest 2013



A Prefeitura de Matões divulgou as bandas que se apresentarão no 9° Matões Fest, durante o Festejo do Divino Espírito Santo, com gosto musical variado, atendendo a todos que visitarem a cidade nos dias 23, 24 e 25 de agosto.
 

Veja programação:


Na sexta-feira (23), a banda Reprise abre os shows no palco da Praça de Eventos, localizada na avenida Boa Esperança.

Sábado (24), sobem ao palco Pepê Jr, que já marcou presença na edição 2012 do Matões Fest, e a banda Arreio de Ouro.



Domingo (25), apresentarão-se no 9° Matões Fest, as bandas Pilera, de suingueira, e a Banda Magníficos, a principal atração desta Edição.


 
 
 
 A grande novidade do festejo deste ano, acontece no Palco da Concha, localizado na praça da Igreja do Divino, onde, na sexta-feira, a banda Cantores de Deus farão uma apresentação especial, às 21h, abrindo as festividades, com um grande show católico.

 
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou orgulhoso de ter uma Prefeita que trabalha pelo nosso Município como a Prefeita Suely, pagamentos em dia, reformando o hospital , fazendo posto de saúde , fez mais de 30 escolas, cidade limpa e bonita, e agora ta fazendo mas três escolas e uma creche nos povoados , climatizadas. Eu só queria que ela tivesse mas 10 anos no governo e ainda fez um poço artesiano no meu barrio que ta suprindo a necessidade de 500 famílias. Parabéns Prefeita . Matões nunca mas vai ter uma prefeita como a senhora. José

FABIO Slz disse...

Mais uma vez, a Magníficos vai arrebentar em Matões, apresentando o que tem de melhor: superprodução de som e iluminação,além de músicas que jamais sairão de nossas memórias. O resto.... é pura alegria e diversão!!!!