terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bloco de oposição do Maranhão representa contra secretário Luis Fernando Silva

Com informação do Gabinete do Dep. Est. Rubens Pereira Jr.
“Nenhum abuso ficará sem a devida representação feita por nós da oposição.” Alertou o deputado estadual Rubens Jr. ao final do discurso desta terça-feira (11), na Assembleia Legislativa.

Rubens Jr. fez referência às duas representações preparadas pelo bloco parlamentar de oposição contra o secretário estadual de infraestrutura. Segundo o deputado as representações serão protocoladas na Procuradoria Geral de Justiça e na Procuradoria Regional Eleitoral no início da tarde de hoje.

De acordo com o deputado o objetivo das ações é evitar o abuso de poder político por parte do pré-candidato ao governo do estado. “Dando apenas um exemplo, que consta na representação, o secretario desce do helicóptero pago com o dinheiro do contribuinte, cumprimenta um cidadão e fala ‘quero ser o seu candidato, quando você olhar assim, não fique ai pensando, vote Luís Fernando.’”


“Se o pré-candidato quer fazer campanha, que não seja com o dinheiro do contribuinte, que não use do cargo indevidamente”, completou o deputado. “Os abusos terão que acabar. O povo tem que decidir seus governantes no voto, livremente. Utilizar dos cofres públicos estaduais, para potencializar uma candidatura que não cresce nunca. Isso não pode ser permitido.”

Nenhum comentário: