quinta-feira, 13 de março de 2014

Projeto "Justiça e Cidadania" é lançado em evento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher em Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Fotografias: Facebook de Gabriel Tenório
Sec. Gabriel Tenório representando a prefeita Suely Pereira

Embora com atraso de alguns dias, devido problemas técnicos no editor de texto, este blog publica matéria sobre a comemoração do Dia Internacional da Mulher realizada em Matões na última segunda-feira (10), promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com o Poder Judiciário.

Juíza palestrando sobre direitos da mulher
O evento, que marcou o lançamento do projeto do Fórum, intitulado "Projeto Justiça e Cidadania - Porque fazer o bem faz bem", aconteceu no Ginásio de Esportes "O Vulcanito", localizado no bairro Lagoa, com palestras, oficinas, serviços de estética e beleza e sorteio de brindes.

Serviço de estética oferecido às mulheres no Ginásio
Um grande público feminino compareceu ao ginásio, além de autoridades públicas do município. O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Gabriel Tenório, representando a prefeita Suely Pereira, abriu a programação falando da importância do evento e da disposição da nova juíza da Comarca de Matões, Drª Raquel Menezes, autora do Projeto Justiça e Cidadania: "Não temos registro da passagem de nenhum juiz em nosso município preocupado tanto com o social. Drª Raquel está de parabéns em buscar a parceria da Prefeitura para desenvolver um trabalho tão importante junto à população matoense".  

Nenhum comentário:

Siga-nos pelo Google+ Followers