quinta-feira, 22 de maio de 2014

91 casais no primeiro Casamento Comunitário de Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Na noite dessa quarta-feira (21), na quadra do Ginásio de Esportes Vulcanito, aconteceu  o primeiro Casamento Comunitário do município de Matões. Foram 91 casais que em clima de felicidade trocaram alianças e juras de amor eterno.

A cerimônia contou com a presença da prefeita Suely Pereira, da juiza titular da Comarca, Drª Raquel Araújo Castro Teles de Menezes, do Juiz da Comarca de Timon, Dr. Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes, do Ex-deputado Rubens Pereira, do Pe. da Paróquia de Matões, Maurício George, do Pr. José Adalto, da Igreja Batista, do Sr. Mário Alves de Carvalho Júnior, titular do Cartório Extrajudicial de Matões e muitas outras autoridades locais.


A prefeita Suely Pereira em seu pronunciamento disse que "Este é um momento histórico em Matões. Casamento é uma organização de Deus. Mulheres e homens têm que se unirem, celebrando a vida a dois. Tenho mais de 30 anos de casada e vivo em uma família feliz".

O projeto Casamento Comunitário é resultado da parceria entre o Poder Judiciário, Prefeitura Municipal e Cartório Extrajudicial de Matões. Cada casal recebeu um brinde doado pelos empresários da cidade. No final um grande bolo foi servido, para comemorar o momento de felicidade dos  casais.

Veja mais fotografias:










Um comentário:

fran lopes disse...

gostei muito, de ver esses casamentos... muito bom saber que nossa cidade ta mudando.