quinta-feira, 22 de maio de 2014

Comissão Intersetorial do selo Unicef faz primera reunião em Matões

Por Luciano Matias/blog Cr|ônicas de Matões
Reunião Selo Unicef (fotografia: blog Crônicas de Matões)
Aconteceu  nesta terça-feira (20), em Matões, a primeira reunião da Comissão Intersetorial de Mobilização do Selo Unicef, edição 2013-2016. Vários representantes das entidades civis e governamentais do município comprometeram-se em assumir essa causa, sobretudo na luta por melhores políticas públicas em prol de crianças e adolescentes matoenses.

Na reunião ficaram decididas as estratégias para a organização do I Fórum Comunitário, que será realizado no dia 11 de junho. O Fórum é o momento essencial do selo, onde a população matoense fará um diagnóstico da situação atual do desenvolvimento do município.

Estiveram representados nesta reunião o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes-CMDCA;  Conselho Tutelar; Secretarias de Saúde e Educação; do Trabalho e Assistência Social; pastorais da juventude, da criança, da família; Igrejas Assembleia de Deus, Adventista e Católica; Escolas João Paulo I, Rodrigo de oliveira e Múltiplo; Projovem; Associação João Coutinho e Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Siga-nos pelo Google+ Followers