quarta-feira, 14 de maio de 2014

Prefeita Suely Pereira homenageia mães matoenses

 Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Mães homenageadas na festa.

Mães matoenses participando do evento.

Seguindo a tradição do seu governo, a prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB), promoveu mais uma festa especial para homenagear as mães matoenses, nesta quarta-feira (14), no Ginásio de Esportes "Vereador Avelar Desidério". Muitos presentes valiosos como geladeiras, fogões, ventiladores, liquidificadores e outros eletrodomésticos foram sorteados às mães presentes, que receberam uma senha na entrada do ginásio. 

Mesa composta por autoridades municipais.



Dr. Assis Filho em seu discurso dirigido às Mães.
Várias personalidades da política matoense estiveram no local, prestigiando a festa. Vereadores, secretários, o pastor da Igreja Batista de Matões, José Adalto, e o controlador do município, Assis Filho, que, representando a prefeita, disse à milhares de mães no local: "Para vocês, mães, Deus reservou um amor mais puro". A prefeita não compareceu devido ter que se dirigir à vizinha cidade de Buriti Bravo, onde foi solidarizar-se com a família da amiga e ex-candidata a prefeita daquele município, Luciana Leocádio, em virtude do falecimento do seu pai, o Sr. Sebastião Leocádio.


Presentes oferecidos às Mães.
Os eventos promovidos pela Prefeitura têm atraído públicos recordes, com a participação direta da população matoense, demonstrando que Suely Pereira está no caminho certo na sua administração, em promover o bem-estar do município, com a realização de obras e o apoio às atividades culturais. 

Nenhum comentário: