segunda-feira, 16 de junho de 2014

Giro Rápido

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias 
PSB de Matões realizou congresso
No início da semana passada, o Partido Socialista Brasileiro (PSB/Matões) convocou filiados e realizou o congresso para a formação da nova diretoria executiva. A chapa eleita tem o ex-prefeito Pedro Alves Pinheiro como Presidente e o secretário de Administração Igleses Pinheiro como Vice-presidente.

Pré-candidato Danísio Marabuco proferiu palestra sobre saúde do Homem em Matões
vice-prefeito de Timon, o urologista Danísio Marabuco, na última semana, ministrou importante palestra sobre próstata e os cuidados que o homem deve ter para se manter saudável. O evento aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Conceição e do Divino Espírito Santo. O médico é pré-candidato a uma vaga de deputado na Assembleia Estadual pelo PCdoB. Em Matões, o urologista tem muitos amigos e clientes.

A Copa com sorteio de tv
Muita gente compareceu ao Ginásio de Esportes Vereador Avelar Desidério, localizado no conjunto habitacional Rubelândia, para assistir em telão o primeiro jogo da Seleção Brasileira. No intervalo da partida, Brasil X Croácia, a prefeita Suely Pereira sorteou uma televisão de alta definição entre as pessoas dos bairros de periferia que estavam no local.

Nenhum comentário: