terça-feira, 29 de julho de 2014

Giro Rápido

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias


Rubens Jr. Lamenta morte de aposentado em acidente 
O deputado estadual e candidato a federal pelo PCdoB, Rubens Jr., ficou muito sentido com o falecimento do aposentado do serviço público federal Francisco Silva, conhecido por "Chico Gordo", de 72 anos, que residia em Timon, ocorrido na BR-316, próximo a Caxias, no último domingo, onde o carro do aposentado chocou-se frontalmente ao do parlamentar.  A Assessoria do deputado divulgou nesta segunda (28) Nota de Esclarecimento (Veja ao Lado):

Vereadora Christiane Pinheiro a todo vapor na campanha eleitoral 2014
Campanha é coisa séria para a vereadora por Matões Christiane Pinheiro. Sempre acompanhada da sua mãe, a ex-vereadora Tânia Pinheiro, a parlamentar municipal está sendo incansável na campanha do PCdoB, que por sinal é o partido dela. Colando cartazes, distribuindo adesivos e divulgando o número dos candidatos apoiados pelo seu grupo político no município, a vereadora tem conseguido dinamizar a campanha na cidade e nos povoados para os seus correligionários e amigos.  

Adeus à "Ana Paula"
Morreu na noite do último sábado (26), na Praça Central de Matões, provavelmente de infarto, o jovem Manoel, que era morador do povoado Bacabal, distante 10Km da sede.  Ele sofria de distúrbios mentais, sendo bastante conhecido em Matões como "Ana Paula". Sempre que apresentava problemas de saúde, Ana Paula costumava vagar pelas ruas da cidade vestido de mulher. Em períodos de maior lucidez, controlado por medicamentos, voltava a condição masculina. Segundo informações, no final de semana, Ana Paula fugiu de casa e após beber e dançar muito veio a óbito. Dias atrás, esteve em a nossa residência e perguntou a minha esposa: "Oi! Você lembra de mim? Eu sou aquele rapaz que andava vestido de mulher! Disse isso, sorriu e foi embora.

Nenhum comentário: