domingo, 27 de julho de 2014

Urgente: Acidente com deputado Rubens Jr. faz vítima fatal na BR 316

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias (Com informação do blog Silvía Tereza)
Deputado e candidato Rubens Jr.
Na manhã deste domingo (27), por volta das 08:00h, o carro do deputado estadual e candidato a uma vaga na Câmara Federal, Rubens Pereira Jr. (PCdoB), filho da prefeita Suely Pereira , de Matões, envolveu-se em grave acidente na BR 316 no município de Caxias, com um Pálio que saia da Ma-127, estrada que dá acesso a São João do Sóter.

A colisão entre os carros resultou na morte do motorista do Pálio que encontrava-se sem o cinto de segurança e, devido ao forte impacto, foi sacado do veículo, tendo morte imediata.

Carro do Dep Rubens Jr.

Pelas redes sociais Rubens Jr. informou do acidente e disse que estava tudo bem com ele e as pessoas que viajavam na SW4: “Acabei de me envolver em um grave acidente em Caxias. Estou bem. Chamando a policia” . O parlamentar também chamou o SAMU para tomar as primeiras providências de socorro.

Pálio envolvido no acidente
Segundo informações, Rubens Jr. seguia de Bacabal, onde fez campanha no sábado, para Caxias, quando ocorreu o acidente. Em menos de 24 horas, este é o segundo acidente grave envolvendo candidatos da coligação "Todos pelo Maranhão". Na noite de do último sábado (26), a deputada estadual Eliziane Gama se envolveu em um grave acidente de carro próximo a Buriti Bravo, quando seguia em campanha para Colinas. A deputada passa bem.


Nenhum comentário: