quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeita de Matões empossa diretores eleitos nas principais escolas da sede

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Posse da profª Jayra Ribeiro

Nessa terça-feira (26), a prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB) enfrentou uma maratona administrativa, participando de quatro solenidades para empossar os novos diretores eleitos das principais escolas municipais da cidade: Professora Jayra Ribeiro (UE Rodrigo de Oliveira), professora Marta Moura (UE João Alves de Morais), Professora Francisca Rodrigues (UE Padre Delfino) e professora Samara Moreira (UE Costa e Silva).
Posse da profª Marta Moura
Acompanhada dos secretários de governo, Inácio Carvalho, da secretária de Educação, Janete Morais, do secretário de Juventude, Oziel Silva, e de vários assessores, a prefeita disse nas solenidades que a posse dos diretores eleitos é mais uma meta alcançada no seu governo: "Esta posse é mais uma etapa realizada no meu governo e fico duplamente feliz porque foram eleitas diretoras queridas pelos alunos".
Posse da profª Francisca Rodrigues
A diretora da Escola Padre Delfino, Francisca Rodrigues, disse: "Como diretora desta unidade, proponho-me a trabalhar em equipe para construirmos uma escola melhor para transformar com prazer e motivação a Educação do nosso município"
Posse da profª Samara Moreira

O processo eletivo dos cargos de direção escolar foi conduzido pelo assessor jurídico da Secretaria de Educação, Dr. Lail Pereira.

Nenhum comentário: