terça-feira, 5 de agosto de 2014

Prefeita de Matões, Suely Pereira, inaugura mais duas obras: estádio de futebol e campo society

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Fachada do novo estádio em Matões
Enquanto a maioria das administrações municipais do Maranhão agonizam, sofrendo os efeitos de governos sarneístas, Matões  dá o exemplo de administração competente e realizadora, inaugurando obras e beneficiando a população do município. No último domingo (03), a prefeita Suely Pereira, mãe do deputado Rubens Jr. (candidato a deputado federal pelo PCdoB) inaugurou mais dois espaços esportivos, propiciando à juventude matoense locais de práticas esportivas de excelente qualidade.  

Inauguração do Estádio "Mundicão"
A primeira inauguração aconteceu na parte da tarde, no bairro Piçarreira, com a entrega a população do Estádio Municipal Mundico Santos "Mundicão" (nome dado em homenagem ao saudoso vereador dos anos 70). O filho do ex-parlamentar municipal, Sibá, funcionário público, esteve presente ao evento para receber a homenagem. 

Na ocasião, foi realizada abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2014, que nesta edição conta com a participação de 38 times. A prefeita Suely Pereira entregou a cada agremiação um kit constituído de equipe e 2 bolas, e mais 1000 reais em dinheiro de ajuda de custo. A premiação para o time campeão é de 7000 mil reais para o primeiro, 4 mil para o segundo, 2 mil para o terceiro e 1000 mil para o quarto colocado. Duas partidas de futebol entre times dos povoados Pedreira, União e Santo Antônio simbolizaram o início do campeonato

Prefeita Suely Pereira, dep. Zé Vieira e  prefeito David
À noite, ocorreu a inauguraçaõ do Campo de Futebol Society da Praça de Juventude, situada na entrada do bairro Mangueira. Em comemoraração ao momento glorioso para o esporte matoense, foi realizada uma competição entre seis times, com premiações para o campeão e vice-campeão. 

Campo Society inaugurado
A população do município compareceu as duas inaugurações, festejando muito e torcendo pelos seus times preferidos. A prefeita Suely Pereira contou com a presença de toda sua equipe de governo e as presenças do deputado federal Zé Vieira, de Bacabal, e do prefeito da vizinha cidade de Parnarama, David.

2 comentários:

Basílio da Silva Rocha disse...

MATÕES - “Há grandes homens que fazem com que todos se sintam pequenos. Mas o verdadeiro grande homem é aquele que faz com que todos se sintam grandes.”
Essa é uma justa homenagem ao grande homem público que empregou sua marca de gestão eficiente na Câmara de Vereadores de Matões. “Matões se orgulha até hoje do Senhor Mundico Santo. Ele foi um exemplo de vereador em sua gestão e com recursos próprios ajudava as pessoas necessitadas que viviam ao seu redor. Era um homem simples, solidário e acolhedor. Justa homenagem: “ESTÁDIO MUNDICÃO

Unknown disse...

Maravilha de prefeitura faz tufo de bom pro povo parabens prefeita.