quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Rubens Jr. inaugura Central de Mobilização na capital

Por Samuel Bastos/Portal Gaditas
Imagens: Agência Klamt

Central




















Na noite de ontem (20), a cidade de São Luís e a política maranhense ganharam um novo espaço para difusão das boas práticas políticas, da disseminação da amizade e o mais importante, da elaboração do projeto de libertação do Maranhão. Foi inaugurado pelo candidato a deputado federal, Rubens Pereira Jr., a Central de Mobilização 6565.
No espaço, localizado no posto Bambuzal, na Avenida Daniel de Latouche, é possível obter informações sobre a campanha do candidato deputado federal, Rubens Pereira Jr., material de campanha, plotar veículos e contribuir com o Maranhão de todos nós.
A cerimônia contou com as presenças do próximo governador do Maranhão, Flávio Dino, além de candidatos a deputado estadual por partidos aliados, familiares, amigos, militantes e simpatizantes.

Fotos com estrela18
Durante seu discurso, Flávio Dino, reforçou a capacidade de Rubens Jr. como deputado estadual. “Rubens Jr. teve dois excelentes mandatos como deputado estadual e não tenho dúvidas de que será um brilhante deputado federal.” Afirmou o candidato ao governo do Maranhão.
Já Rubens Jr. agradeceu o carinho e a presença de todos no evento, destacando que a Central de Mobilização 6565 é um espaço para todos os amigos e simpatizantes da luta de libertação do Maranhão. “Hoje é uma noite especial para todos nós, pois damos início à reta final de um projeto que teve início há muitos anos. Lutamos por um Maranhão mais justo, com oportunidades iguais para todos os maranhenses e é aqui, na Central de Mobilização 6565, que iremos nos reunir e discutir a melhor maneira de conseguir este objetivo”, concluiu Rubens Jr.
Fotos com estrela16

Nenhum comentário: