sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Campanha para federal de Rubens Jr. embala de vez

Editado por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Por onde passa o candidato a deputado federal Rubens Pereira Jr. arrasta multidões. Embalado pelo desejo de mudança no Maranhão, o povo abraçou a candidatura do deputado matoense.

Nos últimos dias, Rubens Jr. visitou várias cidades Fez uma grande caminhada em São Bento, foi à cidade de Senador Alexandre Costa, onde participou de carreata ao lado de Flávio Dino e Carlos Brandão. Em seguida seguiu para Governador Luiz Rocha onde foi recebido por uma multidão, pelo amigo e ex-prefeito, Luiz do Cinema e o vereador Luiz Gustavo. Empurrados pelo povo, Rubens Pereira Jr, Flávio Dino e Roberto Rocha seguiram em carreata.

A caravana seguiu até a cidade de Governador Eugênio Barros, onde os candidatos falaram para milhares de pessoas. Em seu discurso, Rubens Jr., lembrou que em suas duas eleições como deputado estadual foi o mais votado na região e que como deputado federal espera receber a confiança e o voto da população.

Já na noite do dia 11 em Timon, Rubens Pereira Jr. participou de um grande ato político que consolidou o apoio de Edivar Ribeiro, candidato a deputado estadual e dono de mais de 26 mil votos nas últimas eleições. Edivar declarou apoio ao candidato a deputado federal Rubens Jr. e Flávio Dino governador. "Acredito que ao lado de Rubens Jr e Flavio Dino podemos fazer mais por Timon e pelo Maranhão" destacou o novo apoiador em seu discurso.

Nos próximos dias o apoio ao grupo da mudança deve crescer consideravelmente. É o povo do Maranhão reconhecendo que chegou a hora da mudança, chegou a hora de Flávio Dino governador, Rubens Jr. deputado federal e Roberto Rocha senador.

Nenhum comentário: