sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Exclusivo: Acidente com candidato Rodrigo Comerciário em Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Candidato saiu ileso de acidente
O candidato a deputado federal pela coligação "Pra Seguir em Frente com Muito Mais Mudança" Rodrigo Comerciário (PT) sofreu acidente automobilístico nesta sexta-feira (05), na estrada Ma-034, que liga Matões ao Baú, próximo ao povoado Ponta D'água, distante 20km da sede. A estrada está sendo asfaltada e muitos trechos, em fase de terraplanagem, estão perigosos devido a piçarra solta.

Rodrigo Comerciário, junto com sua equipe de assessores, estava em uma Frontier, vindo de Caxias com destino a Matões para participar de um comício do candidato a governador Lobão Filho (PMDB) na cidade, quando por volta das 10:30h derrapou na piçarra e saiu da estrada, tombando no acostamento. Nenhum dos ocupantes do veículo sofreu danos físicos.

Nas eleições de 2010, o candidato teve uma expressiva votação em Matões, sendo apoiado, na época, pelo Grupo "Tenório Alagoano". Nestas eleições, é apoiado pelo empresário Aguiar.

Vários acidentes com candidatos a deputados têm ocorrido nas estradas maranhenses nestas eleições: Eliziane Gama (PPS), Rubens Pereira Jr. (PCdoB), Bira do Pindaré (PSB) e, agora, Rodrigo Comerciário (PT).

Nenhum comentário: