sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Festa da vitória em Matões com banda Forró Absolut

 Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Flávio Dino em Matões durante comício na praça central
Amanhã, sábado (11), Matões receberá o deputado federal eleito Rubens Pereira Jr., o terceiro deputado mais votado do estado, e muitas lideranças políticas da região, para uma grande comemoração da vitória conquistada nas eleições do último dia 05 de outubro. 
O palco já está montado na Praça Central, que curiosamente, recebe o nome de "José Sarney", líder do grupo político que mandou no estado 49 nos e que nessa eleição, foi derrotado fragorosamente nas urnas.  
Matões é a primeira cidade onde o deputado está realizando a comemoração. Na ocasião, o deputado, a prefeita Suely Pereira e Rubens Pereira farão agradecimentos especiais ao eleitorado maranhense, e em especial ao matoense, pela expressiva votação recebida por Rubens Pereira Jr., eleito deputado federal, com 118.115 votos. 
A banda Forró Absolut, de Teresina (PI), será a principal atração artística, fazendo a alegria do povo que votou pela mudança do Maranhão. O encerramento da festa terá a presença da dupla matoense Dois Irmãos do Baião.

Nenhum comentário: