sábado, 15 de novembro de 2014

Assaltantes e traficante são presos pela PM em Parnarama

Por Blog Mairan Odecam/via O Segundo
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (13), quatro bandidos acusados de praticar roubo de motos na cidade de Parnarama. As prisões aconteceram logo depois de dois elementos terem roubado a moto Bros do empresario Juvenal Silva, no bairro Agrovema.
O roubo teria acontecido por volta das 7:30h da manhã,quando a vitima e seu funcionário estavam abrindo o galpão que fica próximo de sua loja, quando  os bandidos chegaram de moto e estacionaram próximo de juvenal. Imediatamente o garupa foi logo sacando uma arma e anunciando o assalto.
Após ter sido roubado,a vitima pegou um carro de um colega, e saiu em perseguição aos bandidos. Em seguida a Policia Militar foi acionada e também começou a perseguição. Minutos depois a vitima teria encontrado  a referida motocicleta próximo as margens da MA-262, que da acesso a cidade de Matões.
Com a perseguição os bandidos teriam entrado em fuga pela mata. Horas depois, a PM localizou os dois acusados  que foram abordados e reconhecidos pessoalmente pelas vítimas em uma casa na Rua 07, no bairro Redenção. Com os dois acusado havia mais dois homens, que segundo a PM faziam parte do bando. No local onde os mesmos estavam, a policia aprendeu uma pistola calibre 38, drogas e mais duas motos com os bandidos, motos essas que também eram roubadas.
Segundo a Policia, o bando há  muito tempo vinha praticando roubo de motos e estabelecimentos comerciais de Parnarama, e também da cidade vizinha Matões.
Entre os presos estão três menores e um maior. Para a Policia, os mesmo são da cidade de Timon.

Nenhum comentário: