segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Domingo sangrento em Matões

Via Blog do Mairan Odecam/Texto editado


Morto a facadas. A vítima é do povoado Gentil, município de Matões

Foto de: Maurício "Gatim"
Na noite deste domingo (07), por volta das 19h, na rua da Piçarreira, no bairro Mangueira, um elemento já conhecido pela polícia local, de iniciais J. P., praticou latrocínio (roubo seguido de morte) com a ajuda de uma mulher conhecida por "Ceicinha", que já se encontra presa na delegacia da cidade.

"Ceicinha", sabendo que "Viu" (a vítima) estava com uma certa quantia em dinheiro, aproximou-se e o convidou para beber em um bar. No local, encontraram J. P. que ofereceu bebida aos dois. Quando chegou a noite, J. P. atacou "Viu" com uma faca, atingindo-o várias vezes na barriga e na boca. Não satisfeito, o agressor ainda fez uso de um pedaço de madeira, aplicando pauladas na vítima.

"Viu" não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Com a chegada da Polícia Militar, "Ceicinha" foi presa e conduzida à delegacia da cidade. J. P. se evadiu do local e encontrava-se foragido até a tarde desta segunda-feira, quando foi capturado pela polícia.

João Paulo, o assassino (Foto:Washington) 
"Viu" é morador do Povoado Gentil, município de Matões, e trabalhava em uma fazenda naquele povoado. Quanto a João Paulo, apareceu recentemente em nossa cidade vindo da vizinha cidade de Caxias. Segundo informações, ele estava em Matões por ter praticado alguns delitos naquela cidade, onde estava sendo ameaçado por facções criminosas.

J. P. já havia sido preso há alguns dias, mas devido a sua condição de ser menor de idade, pois tem apenas 16 anos, foi liberado em seguida. Várias testemunhas e a própria polícia já conhecem a fama do assassino em praticar roubo de celulares e outros objetos em Matões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este fato é apenas um dos milhões de casos de omissão social do Estado Brasileiro. Deus nos guarde!!!!