terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Mulher morre em acidente na estrada que liga Matões a Parnarama

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Mulher bateu a cabeça e morreu (foto: O Segundo.Com)
Na tarde dessa segunda-feira (02), um grave acidente aconteceu na Ma-262, estrada que liga Matões a Parnarama. Duas pessoas moradoras de Parnarama, um homem e uma mulher, que se dirigiam a Matões com a intenção de visitar familiares, perderam o controle da motocicleta modelo Fan, ano 2003, na ponte da localidade Macambira, o que resultou na morte da mulher que vinha na garupa da moto.

Segundo testemunhas, o motociclista vinha em alta velocidade e, ao chegar na pequena ponte de concreto, que apresenta afundamentos estruturais, a moto empinou e a mulher foi arremessada contra a proteção lateral da ponte, ficando com a cabeça presa nas ferragens, o que ocasionou morte imediata. A vítima foi identificada pela polícia como sendo Maria Antônia da Conceição, de 51 anos de idade, moradora na rua 18, no bairro Agrovema, em Parnarama.

Curioso é que Maria Antônia carregava o capacete no braço. Ao que tudo indica, se ela estivesse usando o acessório de proteção, certamente sua cabeça não teria a parte de metal da proteção e, possivelmente, sobreviveria ao acidente.

O motociclista, de 37 anos, identificado como sendo Antônio Carlos de Sousa Filho, teve apenas ferimentos leves. O corpo e o ferido foram encaminhados pela polícia Militar para o Hospital de Parnarama.

Nenhum comentário: