segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Prefeita Suely Pereira premia times na final do Campeonato Municipal de Futebol Matoense

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Time da Pedreira é o campeão  2014 do Municipal de Futebol de Matões 

O Campeonato Municipal de Futebol de Matões chegou a sua etapa final com dois times da zona rural disputando o título. A equipe da Pedreira foi a grande campeã em cima do time do Marajá, ambos da região da Mata.

O jogo decisivo aconteceu nesse domingo (14), no campo do povoado Pedreira. Durante o período normal, o jogo saiu empate (1x1). O título para a equipe do Pedreira veio na disputa por Pênaltis, onde o time da casa venceu o Marajá por 5x4.

A prefeita Suely Pereira empenhada na valorização, promoção e desenvolvimento das atividades esportivas do município de Matões, esteve presente na grande final do campeonato. A gestora entregou a premiação aos times Pedreira (campeão: 7 mil reais e trofeu), Marajá (vice-campeão: 4 mil reais e trofeu), Boa Sorte (terceiro Lugar: 2 mil reais) e Boa Esperança (quarto colocado: 1 mil reais).

A competição, que teve início no final de agosto e contou com a participação de 38 times da zona rural e sede do município, foi uma realização da Prefeitura Municipal de Matões. Todas as equipes receberam uniformes, bolas e ajuda de custo para desenvolverem suas atividades durante o campeonato.

Nenhum comentário: