segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Eleição no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Matões

Com informação de Elias Lacerda/Portal AZ

Na última quarta-feira(07), o trabalhador rural Pedro Morais da Silva Filho (Pedim), acompanhado do advogado Humberto Teixeira Nunes e do lavrador Paulo Cleiton, requereu o registro de sua chapa para a eleição da nova diretoria e conselho fiscal do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Matões, cuja eleição, por ordem judicial, acontecerá no dia 01 de fevereiro próximo. O pedido de registro antecede ao último dia designado pela Comissão Eleitoral, formada também por ordem judicial emanada do Juízo do Trabalho da Vara de Timon, competente para julgar casos oriundos da Comarca de Matões.

A chapa propõe viabilizar uma mudança radical aos trabalhos desenvolvidos pela atual situação que se encontra à frente da entidade há mais de 30 anos, sem que ao longo deste período tenha tido qualquer tipo de oposição. A candidatura tem o propósito de fortalecer o compromisso com os trabalhadores rurais de Matões, representando e defendendo a classe.

Em conversa com o blog do Elias Lacerda, Pedim destacou como uma das principais propostas de gestão “Profissionalizar a nossa entidade, para que o Sindicato se torne cada vez mais uma grande ferramenta de luta e defesa do homem do campo. Nosso foco será a capacitação e aperfeiçoamento profissional da classe", disse.

Nenhum comentário: