quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

30º poço de abastecimento d'água é inaugurado pela prefeita Suely Pereira em Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Em tempos de crise de água no país, o povo matoense não tem do que reclamar. Na tarde dessa Quarta-Feira de Cinzas (18), foi inaugurado pela prefeita Suely Pereira (PSB) o 30º poço artesiano entregue a população nos seis anos de sua administração. 

O poço foi construído com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Matões e atenderá a demanda de parte do bairro Matadouro e os recém criados bairros São Francisco e Santa Helena.

Para a prefeita, o mais importante é que para a população daqueles bairros acabou o problema da falta de água: "Essa falta d'água era um sofrimento para essas pessoas. Inclusive nós mandávamos um carro-pipa vir abastecer enquanto não era construído o poço".

Veja vídeo da inauguração veiculado pela TV Meio Norte de Matões:


Presentes à solenidade de inauguração várias autoridades municipais. Entre os destaques, estava o diretor institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rubens Pereira, o ex-prefeito de Matões, Pedro Alves Pinheiro, o vereador Irmão Neneca, do vizinho município de Parnarama, o chefe Comissão Setorial de Licitação da Emap, Gabriel Tenório, e diretor do Saae em Matões, Adiel Colaço. 

Um comentário:

joabe colaço disse...

NOBRE JORNALISTA E PROFESSOR NESTA SOLENIDADE TINHA MAIS PESSOAS QUER CONTRIBUIRAM E PARTICIPARAM,ALGUNS VEREADORES PRESENTES E SECRETARIOS MUNICIPAIS,VOU DAR UM EXEMPLO IGLESIO,DIASSIS,INACIO,ALANBRITO(AUTOR DO REQUERIMENTO DO POÇO DO BAIRRO MATADOURO,SAO FRANCISCO,SANTA HELENA E ADEJARCENCIA NA SUA PASSAGEM NA CAMARA)BILU,GILBERTINHO,NANDO,JOSIAS.PARECER QUE A PREFEITA VAI INAUGURAR ALGUMA COISA SO,AQUI E SO UMA IDEIA,UM ABRAÇO PARABÉNS PELO BLOG.