segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Motoqueiro é encontrado morto na Ma-262, no trecho que liga Matões ao povoado Boa Esperança

Postagem editada do Blog do Mairan Odecam
No fim da tarde deste domingo (15), foi encontrado um corpo às margens da MA-262, nas proximidades do povoado Boa Esperança, a 5Km de Matões. Com o crânio e o pescoço quebrados a vítima morreu no local. Nos bolsos das suas vestimentas foi encontrada uma porção considerável de papelotes de drogas; dinheiro e nenhum documento que o identificasse.

O corpo do motoqueiro foi levado para o Hospital Divino Espírito Santo por pessoas que retornavam do sepultamento do Sr. Elias Mourão, que estava sendo realizado naquele povoado. A polícia suspeita que o acidente pode ter acontecido entre a moto conduzida pela vítima e um dos veículo que estavam no cortejo fúnebre.

Vários curiosos estiveram no hospital a fim de identificar a vítima, mas nenhum deles conseguia fazer o reconhecimento. Somente por volta de 01:00h chegaram algumas pessoas que se identificaram como sendo familiares e que esclareceram que o mesmo residia na vizinha cidade de Parnarama.

Após os procedimentos legais, o corpo foi levado pela família para Parnarama onde foi velado.

Boatos apontam que o carro envolvido no acidente trágico seria da cidade de Matões. Segundo testemunhas, o motoqueiro estava em alta velocidade quando encontrou o cortejo fúnebre. Ainda de acordo informações, o piloto que encontrava-se sem capacete  havia ingerido álcool.

Nenhum comentário: