segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Rubens Jr. toma posse como "Federal De Todos Nós"

Com informação do blog do deputado federal Rubens Jr.

Rubens Pereira Jr. (PCdoB/MA) tomou posse neste domingo (1º/fev) do mandato de deputado federal, para o qual foi eleito com 118 mil votos. O deputado tomou posse no plenário Ulisses Guimarães, onde fez o juramento à Constituição.

Entusiasmado, Rubens Jr. afirma que os próximos quatro anos serão de muito trabalho pelo povo maranhense. "Em parceria com nosso governador Flávio Dino iremos lutar para construir um Maranhão mais justo e com oportunidades para todos”, ressaltou.

Em um mandato onde o lema é "O Maranhão é de todos nós", Rubens Jr. promete se comprometer com a participação popular e manter um diálogo sempre aberto para trabalhar para todos os municípios do Maranhão.

A reforma política está entre as prioridades que Rubens Jr quer tratar este ano em seu mandato. “O povo exigiu nas ruas uma nova forma de fazer política. A vitória de Flávio Dino representa um sopro de renovação que vem do Maranhão que queremos que inspire mudanças estruturais no país”.

Tomaram posse hoje na Câmara Federal os 513 deputados que atuarão na 55ª legislatura do Congresso Nacional, que segue até o dia 31 de janeiro de 2019. Às 18 horas, haverá a eleição para presidente da Câmara Federal.

Nenhum comentário: