quarta-feira, 8 de abril de 2015

Rodovia que liga Timon a Matões está totalmente abandonada

Por Elias Lacerda/Portal AZ


















Muito oportuno o pedido de audiência pública do vereador José Carlos Assunção para discussão sobre a estrada MA-040, que liga Timon a Matões. A situação da estrada é a pior possível. 
O que motivou o vereador a tomar iniciativa pela audiência foi a situação degradante presenciada pelo próprio vereador durante a Semana Santa quando andou em alguns trechos da estrada. Várias pontes já foram tragadas pelos riachos com as recentes chuvas. 

No povoado Varjota, vários veículos são impedidos de seguir viagem por falta da ponte desaparecida após ser engolida pelas águas. No local, motocicletas que poderiam transportar pessoas, são carregadas nos braços para atingir a outra margem do riacho.

Mas o atual cenário político regional nos permite ser otimista com dias melhores para a estrada. Com Luciano Leitoa, prefeito de Timon, Suely Pereira, de Matões e Dr. Davi, de Parnarama, todos aliados do governador Flávio Dino, nunca a MA 040 esteve com tanta gente importante interessada no seu asfaltamento. José Carlos Assunção sabe disso. Por isso, sugeriu a audiência que foi aprovada por unanimidade.

Nenhum comentário: