segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bando assalta agência do Banco do Brasil de Parnarama

Por G1/Ma
Um grupo formado por cinco homens, ainda não identificados, assaltaram no fim da manhã desta sexta-feira (5) a agência do Banco do Brasil da cidade de Parnarama. Segundo informações do superintendente estadual de Investigações Criminais (Seic), o delegado André Gossain, a ação criminosa aconteceu por volta do meio-dia. “A informação que eu recebi da equipe policial de Parnarama foi que cinco homens invadiram o banco por volta do meio-dia”.


Ainda conforme o delegado, os cinco suspeitos estavam armados com quatro pistolas e mais uma submetralhadora no momento em que invadiram a agência bancária. “Eles estavam fortemente armados na hora do assalto. Quatro deles estavam com pistolas e um estava com uma submetralhadora quando anunciaram o assalto”, revelou o superintendente da Seic.


Após o assalto, os criminosos ainda levaram o gerente do banco como refém, mas o soltaram minutos depois, no meio de um matagal, próximo a cidade sem nenhum ferimento. Eles fugiram e, até o momento, ainda não capturados pela Polícia do município.


O superintendente André Gossain ressalta que os policiais da região de Parnarama já iniciaram as buscas no intuito de localizar e prender os suspeitos. “Eu já fui informado, por telefone, que a equipe policial de Parnarama já começou as buscas dos criminosos e esperamos que tão logo eles possam estar presos”, finalizou.
(Do G1 Ma)

Nenhum comentário:

Siga-nos pelo Google+ Followers