Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Acidente fatal (foto: Mairan Macedo) |
O acidente aconteceu quando o motorista de um caminhão estava fazendo uma manobra para entrar na garagem, no início da Av. Parnarama. Antônio José, que vinha pilotando sua moto, percebeu o veículo atravessado á sua frente já muito próximo. Na tentativa de desviar, perdeu o controle da motocicleta e caiu, batendo fortemente a região da cabeça e o tórax contra o meio-fio da rua, resultando em afundamento craniano e lesões por todo o corpo.
Levado ainda com vida ao Hospital Municipal Divino Espírito Santo, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para Teresina, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito ainda na estrada.
Durante todo o dia, o corpo de Antônio José foi velado na residência do seu pai, onde amigos, parentes e colegas de trabalho compareceram para as últimas despedidas. O sepultamento será no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.
Nos últimos anos, a família de Antônio José foi marcada pela tragédia, onde um irmão teve morte por eletrocutação, e outro, algum tempo depois, foi brutalmente assassinado, ambos ocorridos em Brasília.
Antônio José era funcionário da Prefeitura Municipal de Matões, exercendo a função de vigia na Unidade Escolar Alexandre Costa. Era casado e tinha três filhos.
Este Editor se solidariza com a família de Antônio José, pelo falecimento precoce do jovem matoense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário