terça-feira, 3 de novembro de 2015

Deputado Rubens Jr. participa de frente parlamentar a favor da duplicação da BR 316

Por Assessoria do Dep. Federal Rubens Jr.
A duplicação da BR 316 contempla Timon, Caxias, Coelho Neto, Matões e Parnarama. 

O deputado federal e vice-líder do PCdoB em Brasília, Rubens Pereira Jr., participou na manhã da última quinta-feira, (29), na Câmara dos Deputados, do lançamento da Frente Parlamentar a favor da duplicação dos acessos à Teresina, que contempla as BR’s 316 e 343. A medida beneficiará o Piauí e o Maranhão.

Rubens Jr. elogiou a decisão do deputado Silas Freire (PR-PI), idealizador da frente parlamentar, e ressaltou que esta medida é a favor da vida, independente das fronteiras dos estados: “Esta é uma causa que garante desenvolvimento e integração regional”, ressaltou o parlamentar.

Rubens Jr. lembrou ainda que nesta mesma via que liga Teresina ele foi vítima de um acidente grave em 2014 e ressalta a urgência desta duplicação: “Esta frente parlamentar não é voltada a interesses econômicos, mas na defesa da vida. O número de mortes nestas BR’s é enorme e eu mesmo tive uma triste experiência em 2014. Eu fico imaginando a dor das famílias e de outras que já passaram por isso. Essa é a hora de agirmos”, ressaltou o parlamentar emocionado.

As cidades maranhenses beneficiadas com a duplicação da BR 316 serão a região leste, que contempla Timon, Caxias, Coelho Neto, Matões, Parnarama.




Nenhum comentário:

Siga-nos pelo Google+ Followers