quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vereadora Christiane Pinheiro é a mais votada em enquete no blog Matões Noticias

Por: Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Vereadora Christiane Pinheiro
Após dois anos de mandato, este blog verificou o índice de aprovação dos edis da Câmara Municipal de Matões, solicitando aos nossos visitantes que respondessem a seguinte pergunta: Se as eleições  fossem hoje, em quem você votaria dos atuais vereadores?.

Com 41% dos votos, de um total de 167 internautas votantes, durante seis dias, a vereadora Christiane Pinheiro (PHS) foi a mais votada com 70 indicações,  superando os vereadores Hosaías Oliveira-PDT (31%) e Elinaldo Colaço-PSB (13%), segundo e terceiro colocados, respectivamente.
Christiane Maria Oliveira Pinheiro de Melo é filha da ex-vereadora Tânia Pinheiro e do Diretor do Setor de Transportes da Prefeitura, Paulo Pinheiro. Nasceu em Recife (PE), em 10 de junho de 1987. Veio para Matões ainda criança. É Bacharel em Direito, com pós-graduação em Direito e Processo do trabalho. Está no seu primeiro mandato, eleita com 524 votos. 

A vereadora, que é presidente da Comissão de Terras da Câmara, recentemente foi eleita à mesa diretora, como vice-presidente da Câmara Municipal, para o segundo biênio (2011/2012), onde foi reeleito o atual presidente da casa, Ferdinando Coutinho. 

Nenhum comentário: