segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Edivaldo Holanda Júnior é o novo prefeito de São Luís


Por John Cutrim/Jornal Pequeno

Edivaldo Jr. diz que fará uma administração “abençoada e para os que mais precisam”


Edivaldo Holanda comemora a vitória 
O novo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, eleito com 280.809 votos (56,06%) neste domingo (28), fez um discurso agora há pouco no comitê de campanha no São Francisco. Ao lado do presidente da Embratur, Flávio Dino, do vice Roberto Rocha e dos deputados Bira do Pindaré, Othelino Neto, Rubens Jr., Simplício Araújo, Ribamar Alves, Weverton Rocha entre outras lideranças, Edivaldo Jr. agradeceu a população pela vitória e o apoio de todos dado à sua campanha durante este quatro meses.
“Não foi um projeto individual, mas um projeto conjunto que envolveu além da população, o PTC, o PDT, PSB, PCdoB, uma parte do PT, no qual nos deu sustentação para disputar a prefeitura. Estou bastante feliz por esse momento, a população entendeu a nossa mensagem e nos elegeu prefeito de São Luís, cidade que tanto amo”, declarou Edivaldo Holanda Jr.
Ao lado da esposa Camila e bastante emocionado, Edivaldo Jr. reafirmou que irá cumprir as propostas feitas durante a campanha. “O nosso compromisso, nestes quatros anos, é fazer uma administração abençoada, moderna, eficiente e, acima de tudo, voltada para aqueles que mais precisam. Daqui a quatro anos queremos poder dizer que valeu a pena acreditar”, afirmou.
O novo prefeito de São Luís a partir do dia 1º de janeiro de 2013 encerrou o discurso afirmando que “neste dia 28 a população de São Luís escreve uma nova história”. “A mudança que ocorrerá em 2014 com o companheiro Flávio Dino, cujo objetivo é construir um Maranhão melhor, começa agora. Deus abençoe a todos”, finalizou Edivaldo Júnior.

Um comentário:

Anônimo disse...

é o que esperamos mesmo que aconteça que seja realmente para quem mais precisa politicos são todos iguais sempre esquece do povo

Siga-nos pelo Google+ Followers