terça-feira, 30 de outubro de 2012

Giro Rápido

  • PM de Matões prende elementos que roubaram moto em Teresina
Foto ilustrativa daWeb
A guarnição da Polícia Militar de Matões prendeu, na última sexta-feira (26) três elementos que haviam roubado uma moto em Teresina e fugido para se esconderem no município onde praticaram diversos assaltos. No momento da prisão, os assaltantes estavam com o produto do roubo, uma motocicleta, marca Fan preta, placa NXB-1857, de Timon. Os mesmos foram abordados pela Polícia Militar e identificados por vítimas que tiveram celulares, bolsas e outros objetos roubados, inclusive dinheiro. Todos os presos são moradores de Timon, dos bairros Parque Alvorada e Cidade Nova. (texto editado do blog do Elias Lacerda/Portal AZ)

  • Festa da vitória em Matões
A festa da vitória da prefeita reeleita Suely Pereira (PSB), juntamente com o vice-prefeito, Ferdinando Coutinho (PSDB), e vereadores da base de apoio do governo municipal, acontecerá no próximo sábado (03), com animação da banda Reprise de São Luís. A comemoração não se resume somente a eleição de Matões, mas de todas as conquistas realizadas na região pela família Pereira, incluindo a capital, com a eleição de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que derrotou João Castelo no segundo turno. Rubens Pereira pai e Rubens Pereira filho, ao lado de Flávio Dino, foram os grandes articuladores da campanha vitoriosa de Holanda Jr. à Prefeitura de São Luís.

  • O fio da discórdia
João Paulo I, maior número de cargos do estado em Matões
Parece que o clima está ficando tenso dentro da oposição de Matões e a briga iminente, segundo informação que chegou a este blog, é por conta dos poucos cargos do governo do estado existentes no município. Corre o boato na cidade que o candidato derrotado na eleição municipal está reivindicando as principais vagas administrativas nas escolas estaduais Eugênio Barros e João Paulo I, com a finalidade de acomodar pessoas  mais próximas a ele. 

Um comentário:

Anônimo disse...

É mais mentira da situação politica de matões a familia de Elinaldo só tem um que poderia assumir a direção da escola....esse mesmo não assim não pois tem dua portaria do estado.....