sábado, 6 de outubro de 2012

Emoção predominou no último comício de Suely Pereira

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Caminhada com milhares de pessoas fremindo bandeiras vermelhas do 40 preencheu novamente as principais ruas da cidade de Matões, na última quinta-feira (04), com a candidata Suely Pereira (PSB) à frente cumprimentando a população nas calçadas, portas e janelas de suas casas. O arrastão tinha a finalidade de levar os eleitores da candidata para o último comício da coligação "Unidos por Matões".

O grande comício de Suely Pereira foi na rua Osvaldo Cruz, no mesmo lugar em que a campanha de 2008 foi encerrada, próximo ao local do antigo comitê. Todos os candidatos a vereador marcaram presença e, numa demonstração de união, mostraram ao povo que estão preparados para alavancar de vez o desenvolvimento do município de Matões.


Suely Pereira, visivelmente emocionada, agradeceu o comparecimento do povo que abraçou a sua campanha e reconheceu o seu trabalho à frente da Prefeitura. "O povo matoense é um povo verdadeiro, que não gosta de baixarias e sabe reconhecer quem trabalha. Eu fiz muito por Matões e farei muito mais. Podem confiar nesta mulher!". concluiu a candidata socialista.

Nenhum comentário: