quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Giro Rápido

  • Deputado Rubens Jr. vai ser pai

O deputado estadual Rubens Jr. vai ser pai. Sua esposa Tereza está grávida de um mês. O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar por meio da sua página no twitter. “Vou ser pai. Tereza está grávida de 1 mês. Obrigado Senhor. Sim, nosso primeiro filho. E é disparada a maior felicidade da minha vida. Que Deus nos abençoe”, contou. O blog parabeniza o estimado amigo pela grande benção alcançada. (Fonte: blog do John Cutim/JP)

  • Gilbertinho Tenório

Após a disputada eleição municipal em Matões, o agora vereador Gilbertinho Tenório (PCdoB) viajou para a sua terra natal, Alagoas, para descansar e visitar a sua mãe, Verônica Melo (PTB), que foi eleita vice-prefeita pela coligação "Credibilidade, Desenvolvimento e Paz", onde Eustaquinho Moreira (PSDB) se elegeu prefeito do município de Capela (AL). Gilbertinho foi o segundo vereador mais votado em Matões, com 868 votos.




  • Mãozinha
Embora não tenha conseguido se eleger, o candidato José Cardoso da Silva, "o Mãozinha" (PSB), foi a grande surpresa nas eleições municipais deste ano em Matões. Com poucos recursos e uma moto emprestada, o candidato rodou o município de ponta a ponta divulgando suas propostas, o que resultou numa votação surpreendente de 207 votos, ficando na 28ª posição entre os 78 candidatos a vereador.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Mãozinha pelos amigos que você tem. Soares

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Rubens Jr por mais um Pereira que está pra nascer, que venha com garra do seu pai, com a sua força e com a coragem e credibilidade da sua mãe. Selma

cirino disse...

Desculpe o uso indevido, mas tenho um amigo PROF que foi morar aí gostaria de saber notícias o nome dele José Antunes da Silva grato

ezaquiel dos santos cunha disse...

parabem mao nao desiti segue em frente sua hora vai pq trabalha consegue seu objetivo

ezaquiel dos santos cunha disse...

parabens mao nao desiti pois quem trabalha com fe em deus vence acredite e continua na luta que vc chegar lar