segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Milhares de pessoas saem às ruas de Matões festejando a reeleição de Suely Pereira

Suely Pereira é reeleita prefeita em Matões com a maior votação proporcional do Maranhão

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Com 7.112 votos de diferença sobre o candidato derrotado Elinaldo Colaço (PSD), a prefeita Suely Pereira (PSB) foi a campeã nas eleições municipais do Maranhão de 2012, com a maior votação proporcional entre os 217 prefeitos eleitos, totalizando 71,69% dos votos válidos. Em segundo lugar ficou Gil Cutrim (PMDB), de São José do Ribamar com 69,25% e, em terceiro, Delmar (DEM), de Nova Olinda, com 63,54%.

Suely Pereira se emociona frente ao povo

Durante todo o dia desse domingo (07), a votação no município transcorreu dentro da normalidade. Pela manhã, poucos eleitores foram às secções, devido principalmente ao forte calor. A tarde, muita gente compareceu e às 17:00  foi encerrada a votação. Por volta das 10:00h da noite foi finalizada a apuração do TRE que divulgou o resultado de 100% das urnas apuradas, onde a prefeita recebeu 11.755 votos contra 4.643 do seu opositor Elinaldo Colaço.

Eleitores de Suely compareceu em peso para o anúncio da vitória

As ruas da cidade ficaram pequenas para a multidão que extravasou o grito de vitória. milhares de pessoas, com bandeiras e sorriso largo, seguiram para o palco montado especialmente para apresentar os vencedores da eleição. O deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), filho da prefeita reeleita, disse: "O povo não votou em Suely Pereira, votou foi na capacidade de um grupo que governa  para o desenvolvimento de Matões , uma cidade que está cada vez mais justa e mais bela". Ressaltou ainda; "Matões, Caxias, Parnarama e Timon estão gritando por liberdade, que virá em breve com Flávio Dino"
.
Oração de agradecimento na Igreja do Divino

Muito emocionada, a prefeita Suely Pereira agradeceu ao povo: "Eu acreditei no povo de Matões e o povo de Matões acreditou em Suely. Vocês não se arrependerão de de ter me dado mais este mandato, porque agora sinto que me deram uma responsabilidade muito grande e irei lutar muito mais, porque Suely Pereira tem coragem e determinação".
Oração comandada pelo Pr. João da Assembleia de Deus

Todos os vereadores eleitos e reeleitos agradeceram ao povo os votos dados. O ex-deputado Rubens Pereira, coordenador da campanha vitoriosa se ajoelhou como fez da última vez agradeceu a Deus e reverenciou o povo:" Esta é a maior vitória de todas as que já tivemos em Matões. Chegamos com mais de 71% das família unidas em torno do desenvolvimento do município". Em seguida, a prefeita, vereadores, coordenadores e o povo seguiram para os agradecimentos na Igreja do Divino Espírito Santo e na Igreja Assembleia de Deus.

3 comentários:

Assis Filho - Timon disse...

Todo mundo de calça e o meu pai de bermuda. Não tem jeito pra esse Diassis... rsrs

vagno disse...

AGORA SIM TEMOS A VOZ INCONTESTÁVEL DAS URNAS. MATÕES CONTINUARÁ RUMO AO DESENVOLVIMENTO A PASSOS LARGOS.
REALMENTE "O POVO É MAIS FORTE" E SABE O QUE É MELHOR PARA TODOS SEM DISTINÇÃO.

vagno disse...

A MAIOR VITÓRIA PROPORCIONAL PARA O CARGO MAJORITÁRIO NESTA ELEIÇÃO DENTRE OS 217 MUNICÍPIOS DO NOSSO ESTADO (mais de 71% dos votos válidos)NÃO É PRA QUALQUER UM. SIGNIFICA UMA AMPLA APROVAÇÃO DO QUE SE VEM FAZENDO E PODERÁ SE FAZER MUITO MAIS POR MATÕES.
COM UMA BANCADA GOVERNISTA NO LEGISLATIVO (11 VEREADORES, DAS 13 CADEIRAS DISPONÍVEIS), TORNA AINDA MAIS SÓLIDO UM TRABALHO COMPROMETIDO COM AS CAUSAS SOCIAIS.

Siga-nos pelo Google+ Followers