quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Suely Pereira agradece aos matoenses pela reeleição

Por Ademar Sousa/ blog do Ademar Sousa
Prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB)(Imagem:Divulgação)Prefeita de Matões Suely Pereira (PSB)
 A prefeita reeleita de Matões, Suely Pereira  (PSB), foi consagrada nas urnas como a maior liderança política feminina na Região dos Cocais. Em sua página no Facebook, reconheceu o carinho e o apoio do povo de Matões: Agradeço a Deus e ao povo de Matões pela grande vitória que tivemos nesta eleição. Agradeço a confiança que depositaram em mim, pois ganhamos a eleição com 71.69% e isto mostra que o trabalho, a força de vontade, o bem e o amor vencem todos os obstáculos que encontramos nesta vida. O povo de Matões acreditou em mim e a minha responsabilidade aumentou muito mais, continuarei com determinação para que Matões continue no rumo certo. Obrigada Matões”, 

3 comentários:

Basílio da Silva Rocha disse...

"A bondade constante pode realizar muito. Assim como o sol derrete o gelo, a bondade faz com que o desentendimento, a desconfiança e a hostilidade se evaporem. "
Parabéns, prefeita Suely, pela deslumbrante vitória nas urnas eleitorais. Isso é uma demonstração de carinho do povo matoense para com o seu gesto de humanidade frente às necessidades da sociedade. Desejo-lhe sucesso e muitas felicidades na nova missão. Que o fulgor do Espírito Santo possa está iluminando os seus ideais e você possa socorrer o povo necessitado de Matões!

Anônimo disse...

Parabéns prefeita Suely, eu já sabiaquevc retornaria a ser prefeita de novo, Matõe se desenvolveu com sua administração e o povo reconheceu isso. Parabéns de novo.Solange

Anônimo disse...

PARABÉNS!!A PREFEITA REELEITA SUELY PEREIRA.INFELISMENTE NÃO PODEMOS PARABENIZAR A CIDADE DE BURITI BRAVO.PQ AQUI A ROUBALHEIRA FOI GRANDE.ESPERAVAMOS A VITORIA DE UMA MULHER GUERREIRA CHAMADA LUCIANA LEOCÁDIO.MAS A CORRUPÇÃO FALOU MAIS ALTO.NUNCA VI UMA ELEIÇÃO COM TANTA ROUBALHEIRA COMO ESSA EM NOSSA CIDADE,ESTAVA ESCANCARADO...CHORAMOS...BURITI BRAVO ESTAR DE LUTO...PQ ESPERAVOS UMA VIÓRIA CERTA, DESSA MULHER...MAS Ô POVINHO BANDIDO DESSA CIDADE, TIROU DESSA "MULHER GUERREIR"A A VITÓRIA TÃO ESPERADA.HOJE NOSSA CIDADE CHORA!!!