segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Giro Rápido

Cenas de sexo explícito no centro de Matões

Poucos dias atrás, uma periguete conhecida do público masculino matoense, foi flagrada por comerciários de uma loja da Av. Parnarama, fazendo sexo dentro de um caminhão baú, pertencente a uma empresa de venda de produtos descartáveis. A garota estava na cabine do veículo com dois homens em pleno meio dia. Enquanto um fazia sexo com ela, o outro filmava a cena com um celular. A ação despudorada foi denunciada à polícia que chegou ao local e solicitou que a garota deixasse o carro.

A minúscula Agência do BB de Matões

Nada contra os funcionários do Banco do Brasil em Matões e tudo contra as condições físicas do prédio da instituição na cidade. É um verdadeiro suplício para os matoenses resolverem alguma coisa na Agência do banco. Nos principais dias de pagamentos de aposentados, pensionistas e funcionários públicos o local parece mais uma lata de sardinha, com centenas de pessoas dividindo o espaço interno da agência. Para quem não sabe, o Posto Avançado do banco na cidade, por solicitação e persistência da prefeita Suely Pereira, passou a ser agência desde o ano passado. Embora já exista o terreno locado para a construção de uma agência maior, ao lado do Farol da Educação, inclusive fora do centro comercial, até o momento não foi colocado um tijolo sequer. Enquanto isso, a população que precisa dos serviços do banco, continua recebendo e dando cotoveladas uns nos outros.

Vossas Excelências do Legislativo de Matões que me perdoem, mas...

Desde o início do processo da eleição municipal, que finalizou em 7 de outubro, que não acontece uma sessão na Câmara Municipal de Matões. E antes que os apressados coloquem a culpa no presidente, fique registrado que toda terça-feira o homem está lá, aguardando a boa vontade de muitos parlamentares para exercerem o seu papel. As sessões não acontecem ou por falta de coro ou simplesmente por falta de assunto para ser discutido, como ocorreu na última. 

5 comentários:

Anônimo disse...

É professor , essa é uma queixa de todo mundo que vai naquele banco. Ate a sala da minha casa é maior do do que a do banco de matoes. A nossa cidade cresceu e cresce rapidamente ,mas a sua infraestrutura nao acompanha tal crescimento. E nao é so o bb ,a ''casa'' loterica esta mais pra um ''cantinho loterico''. Ainda falta muita coisa aqui em Matões MA!

FÁBIO - Slz disse...

É vergonhoso um município, com mais de 30 mil habitantes, não ter uma agência bancária digna à população que, a cada ano, tem aumentado suas operações monetárias. Quando iremos ter uma verdadeira agência do BB em Matões?

F.O.S. disse...

Se as sessões no legistivo municipal matoense não acontecem por falta de quórum, isso estampa claramente a total falta de compromisso dos vereadores para com as causas populares. Mas, se as sessões não ocorrem por falta de assunto, o problema é mais grave do que a vã filosofia possa cogitar... Também pudera: com o nível nem despótico nem esclarecido dos edis que a Corte Municipal apresenta, não era de esperar para menos...

Anônimo disse...

Falta de assunto não, mas falta de compromisso quer os parlamentares não querem terl.

Luiz Henrique disse...

Matões precisa acompanhar o desenvolvimento... não é alimentando as contas do youtube ou outros sites pornôs... mas sim Aumentando o espaço físico da Agencia do Banco do Brasil, Correios, construção de um MUSEU, de um CLUBE (com piscina+campo de futebol+quadra+passeio), uma Delegacia decente, um SAMU, Centro de Artesanato, uma Boate de verdade, um local que possamos deixar DENUNCIAS+SUGESTÕES+RECLAMAÇÕES ou mesmo um DISQUE alguma coisa... As lojas e restaurantes aceitarem cartões de crédito, uma simples oficina com elevador para carros fornecendo alinhamento e balanceamento, um Buffet, uma ACADEMIA com profissionais e com muitos aparelhos e hidroginastica. Enfim, Matões tem muita coisa pra caber em seu coração.